segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Just Me...Feliz Niveeeeeeer

   Olaaaa Florzinhaaaas,

      Hoje é meu niver. Eu simplesmente AMO meu aniversario. Não consigo muito expressar em palavras o porque, mas vou tentar...Quem sabe é porque eu paro pra refletir e vejo o que Deus fez por mim nesses anos e me sinto extremamente agradecida. Hoje tou escrevendo um dos textos mais dificeis de escrever porque falo sobre mim. Não sou boa em falar sobre mim, mas vamos lá. Eis aqui as conclusões que cheguei ao refletir sobre minha vida nesses 27 anos:
     Estou bem...conquistei muitas coisas, e coisas que jamais imaginei. Andei por caminhos jamais pensados por mim. De tudo o que planejei pra mim, Deus me deu coisas melhores! Desde de muito pequena sinto Sua maravilhosa mão sobre mim. Com tudo o que passei aprendi a ser forte, mais forte pelos os que amo do que por mim mesma. Se fosse só por mim não teria tido metade da força que precisei ter para enfrentar as dificuldades. FAMILIA é tudo, sem eles não seria quem sou hoje. Por isso os amo ainda mais! DEUS é minha essencia, meu sopro de vida, aquele que me carrega todos os dias, me faz levantar e enfrentar dia após dia. MARCO é metade de mim. Ele me completa, me alegra, me ensina, me ama. E eu o amo com todo o meu coração! O melhor marido do universo. AMIGOS...Aaah o que seria da vida sem eles?? Aquela frase de Antoine S.-Exupery: "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas" , é assim que me sinto com meus amigos. Cuido deles até mesmo sem eles saberem rsrs. Cada um de vocês tem papel especial na minha vida e nem preciso citar nomes pois vocês sabem quem são, sabem como são importantes pra mim.      
   Então queridos quem sou eu com 27 anos? Não muito diferente do que costumava ser. Um pouco melhor talvez. Mas as coisas que que eu amo creio que posso até deixar de fazer com mais frequencia, mas jamais abandonarei. Sempre em algum momento voltarei a fazer. O que mais gosto? Ler, Musica (escutar, tocar, cantar, as vezes compor, bem as vezes rsrs), Filmes, Viajar, Maquiagem...por falar nisso aprendi a cuidar mais de mim, mesmo que nao tenha tempo nenhum rs. Por isso cheguei aos 27 com rostinho de 15 kkkkkkkkkkkk.
    Serei sempre aquela que escreve na agenda cheia de frescurinha, ri com o vento, adora estudar e conhecer coisas novas, que ama animais - Charlote e Fifi minhas especiais, que fazem dos meus dias simples alegrias - serei sempre aquela que tagarela o dia todo, aquela que briga com todo mundo e que ama ao mesmo tempo. Tem coisas não posso deixar de SER. Mas as que posso melhorar, oro todos os dias pra Deus dá uma ajudinha a ser melhor do que ontem. Mas as coisas que não posso deixar de ser, não deixo porque me fazem feliz, me fazem ser EU. 
     Muito obrigada a todos que me aguentam todos esses anos. E muito obrigada a você leitora querida: Deus te abençõe e que você possa aprender um pouquinho do que tento compartilhar aqui, assim como eu aprendo com vocês. Um grande beijo. Abaixo algumas fotinhas que contam um pouquinho do que você leu hoje: 
    
    Bem meninas, é isso. Adorei todos os presentinhos que ganhei. Todos linduuuuuuus hehe e também eu adoro presentear. Então vamos finalmente ao resultado:
 
   A sorteada é: Milah voigt 
Parabens Flor! Deus te abençõe e aproveite o kit!
 
P.S.: hj eu postei no facebook que iria realizar um novo sorteio pois com a primeira sorteada, EU não consegui conferir se ela seguiu o regulamento e não consegui entrar em contato com ela. Maaaaaaas ela entrou em contato comigo e mandou os prints e está td certissimo. Eu me precipitei e fiz um novo sorteio. Mas o que vale foi o primeiro pq pelo proprio regulamento a sorteada tinha 48h para entrar em contato e mandar os prints. Entenderam?? Me perdoem é que eu sou nova com esse App Sortei-me kkkkkk. 

Fico por aqui. E as outras meninas que participaram do sorteio não fiquem triste. Vem mais por aí. Fiquem de olho. bjuuuuu té a proxima.

Fotos by Mika Euflausino

5 comentários: