segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Moda:blusas tecido finos - combinações possíveis.

Olaaaaa Florzinhas,

      Desculpem a demora para um novo post, mas andei beeeem ocupada. Já começaram minhas aulas e é barra.com hehe. E o carnaval hein? como foi? O meu tranquilissimo do jeito que gosto.
   Hoje vamos falar sobre moda. 
   Eu costumo dizer que o verão nos deixa mais relaxados e o inverno mais elegantes, pelo simples fato de que temos que nos sentir mais refrescados no verão (roupas mais leves e mais curtas, cabelo preso quase todo o tempo) e aquecidos no inverno (quanto mais roupa melhor, permite fazer mais penteados, mais acessorios, etc.). Falando em verão aqui em Natal estava muuuuuuuuuito quente, e por isso dá vontade de ficar mergulhada na piscina o dia inteiro kkkkkkkk como tenho uma vida que precisa seguir  não dá pra fazer isso né?! rsrs. Por esse motivo temos que usar roupas leves e confortáveis. Agora deu uma amenizada porque choveu graaaaaaaaças a Deus! Mas vamos ao que interessa...
   Uma peça maravilhosa desse verão que AMEI foi a blusa de tecido fino (com ou sem botão). Eu diria que é coringa, combina com diversos estilos e faz combinações maravilhosas. E o mais importante ficamos lindas e elegantes mesmo no verão. hehe Legal hein?! Vamos aprender a usar? Separei algumas fotinhas pra vocês escolherem qual o melhor look, o que combina melhor com seu estilo.
O primeiro é a blusa com o short de tecido fica super chic e se você quer dar um toque de glamour adicione o blazer ao visual, perfeito não é?!  Fonte: Blog Dona de saia




Eu escolhi esses porque tem vários estiloso que eu mais gosto é o 4º modelo da esquerda para direita. É mais minha cara! ^^
            
 Amo saias e vestidos, separei esses looks com as blusas de tecido. Essa saia lapis de Angelina Jolie é a cara da riqueza. Ótimo para situações mais arrojadas e sofisticadas. A saia longa com abertura lateral é glamourosa demaiiiis. Visual perfeito.

 Saias curtas aliados a belos sapatos. Se a blusa for neutra, nada melhor que ousar na saia. Complete com belos acessorios e arrase! Para look mais despojados é só substituir por saias jeans ou de tecido sem brilho. Pode abusar da estampa ou na saia ou na blusa. 


 E por ultimo blusas de tecido fino com calças jeans ou de tecido. Também pode formar combinações para todo gosto.
      O que está presente nessas três combinações (com shorts, saias e calças) é a variedade de estilos e situações. Vopode ter look dia, noite, festa e gala. PERFEITO! Entenderam porque eu gosto tanto dessas blusas??? E mesmo que comece o periodo das chuvas (para nós aqui em Natal) ou o inverno (no restante do país rs) você pode continuar a usá-las é só adicionar outra blusa por baixo e casacos ou jaquetas. 
    Por hoje fico por aqui. Bejo bejo e até a proxima.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário