terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que fazer com pele Oleosa? e SORTEIO

Oieeee Florzinhaaaas,
   Hoje nosso papo é sobre pele oleosa. estou atendendo a pedidos hehe...Entendo o desespero das mulheres quando se trata de pele muito oleosa. A make derrete, você fica com uma sensação de sujeira no rosto. É terrivel! Maaaaaaas seus problemas acabaram kkkk
   Eu já falei em outro posto de maneira geral sobre o assunto, mas vamos tentar aprofundar um pouco mais. A principal medida que você tem que tomar para diminuir a oleosidade de sua pele é a HIGIENIZAÇÃO. Precisa ser uma rotina. Todos os dias cuidar da pele. Na verdade é um ciclo de cuidados.Vamos ao passo-a-passo: 

  • Demaquilar: Esse procedimento é extremamente importante. Pois se você dorme com maquiagem dificulta a pele de respirar adequadamente devido a obstrução dos poros. Além de favorecer ainda mais o acúmulo de oleosidade e surgimento de rugas e espinhas. Produto utilizado: Demaquilante - para pele oleosa é importante que seja livre de óleo ( oil free ). E uma outra dica é um demaquilante cremoso para região dos olhos, embora a pele seja oleosa, essa região é mais fragil e tende a ressecar. 
  • Limpar: Mesmo que você tire a make com o demaquilante ele não limpa a pele. É necessario um complemento. Você pode utilizar um sabonete neutro (liquido ou em barras) de acordo com sua preferencia. Uma dica é o shampoo Johnson baby neutro (o amarelinho) é barato e não agride a pele pois foi feito para pele sensiveis como as dos bebes. Outra dica é o gel de limpeza da Mary Kay, ele é próprio para pele oleosa. É um tratamento, ele ajuda no controle da oleosidade e ainda tem particulas esfoliantes. 
  • Tonificar: A tonificação é uma limpeza mais profunda. Remove células mortas, impurezas e residuos de make. Produto a ser usado é o Tônico. Eu gosto do tônico adstringente do Boticário (já falei sobre ele) é da linha capricho. É super barato e eficiente. Uso e recomendo demais. Sempre indico para as minhas clientes. 
  • Hidratar: Mesmo nas peles oleosas é preciso hidratar. Muito agentes maltratam nossa pele: poluição, sol, produtos, água quente (pra quem gosta de banho quente, resseca demais a pele), etc... manter a pele hidratada devolve saúde a sua pele. Mas é claro que deve usar produtos especificos para pele oleosa, pois eles possuem ativos que não deixam a pele melequenta e assegura o controle da oleosidade. Um produto que eu uso e que tem dado resultado pra mim é o Hidratante Time wise da Mary Kay. Ele também faz parte do tratamento junto com o gel de limpeza e ajuda no controle na oleosidade mantendo minha pele muito mais saudavel. Uso e recomendo também. 
   Outra dica é fazer uma limpeza de pele, com profissionais capacitados, pelo menos a cada 3 meses. Esse investimento vai garantir a saúde e beleza da sua pele.
    Bom meninas falamos um pouquinho hoje de como tratar uma pele oleosa. Sigam as dicas e melhorem a aparencia de sua pele, deixando-a linda! 
    E tenho uma novidade pra vocês: SORTEIOOOOO!! Eu sei que vocês adoram!! kkkk
     Dessa vez estou sorteando uma Make. 
Por esse motivo será valido somente para a cidade de Natal - RN ok?! Como se trata do meu serviço, eu vou fazer uma maquiagem na ganhadora, só dará certo se ela morar por aqui ne?! hehe Então segue o regulamento:
  • Tem que curtir a funpage no facebook: Com um toque de glamour
  • Seguir o blog 
  •  Clicar na aba Promoção no facebook.
  • Compartilhar a informação. 
  •  Válido somente na cidade de Natal-RN.
  • Utilização do serviço em até 6 meses  após o sorteio (até dia 20/09/2013).
  • Sujeito a disponibilidade de agenda, por isso reservar data e horário no máximo com 7 dias de antecendencia.
  • Make para qualquer ocasião (festa, casamento, noiva, madrinha, 15 anos...)
  O sorteio será realizado dia 20/03/2013. É importante que sigam as regras ok?! Por hoje é só e se tiver duvidas sobre algum assunto ou quiser algum especifico é só entrar com contato. Beju Beju e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário