sábado, 19 de janeiro de 2013

Lápis Batom x Delineador para lábios

E aiiiiiiiiiii??? rsrs

    Você sabe a diferença entre lápis batom e delineador para lábios?? Não? Vai saber agora. Muita gente acha que é tudo a mesma coisa ou simplesmente não sabe o que é.
      Vamos começar pelo delineador. Ele delimita a área dos lábios e evita que o batom escorra (ótima dica pra quem gosta de batom cremoso) por isso que ele tem uma textura mais seca. E principalmente dá o acabamento perfeito aos lábios. Guardem bem essa frase porque é muito importante: " O segredo de uma make perfeita é o acabamento!". Não adianta, se você não caprichar no acabamento (esfumado da sombra, Delineado dos olhos e da boca, etc) a sua make fica uma porcaria. 
Delineado perfeito deixa a boca desenhada e é mais fácil corrigir defeitos.

    A escolha da cor do delineado é de extrema importância. Para batons de tons claro procure um delineador que seja o mais próximo do tom de sua pele. 

Já para batons escuros você pode procurar um que seja próximo ao tom do batom que você usará.
 
     O Lápis Batom tem função diferente do delineador. Ele tem função de batom. hehe Só que ele tem o traço mais preciso, então dispensa o uso de delineador. Eu gosto de usar o Lápis batom para fixar o batom. Por isso eu prefiro os que tem textura mais seca. Ele aumenta a durabilidade do batom porque age como um primer, ele adere melhor a pele. É Maraaaa. Pode escolher sua cor e aproveitar

     É isso meninas...bejao ah e amanhã é o último post do especial batons. Aaaaaaaaaah q peninhaaaa. rsrs Té amanha. E o sorteio hein? Já se inscreveu?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário