segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ensaio Externo

Olaaaa florzinhaaaaaaaaaas!!


             O blog está de cara nova, está lindo de bunito não é?! rsrs Tudo isso By Mika Euflausino que deixou ele maravilhoso e com essa logo perfeita e a minha cara. Agora estou satisfeita demais com o layout. Mika é minha prima e parceira de negócios rsrs Aqui vai uma breve ficha técnica dela:


            Mika  Euflausino:
 Blogueira, Web designer, Estudante de publicidade e Fotógrafa

                 Competente em tudo que faz, não é porque é da família não rsrrs, mas é uma profissional maravilhosa. Pra vocês terem a certeza eu produzi um ensaio externo dela,  um book de 15 anos. Nossa cliente chama-se Ryslania acabou de fazer 15 aninhos e resolveu fazer um book. Foi super facil maquia-la porque é uma linda garota. hehe. Como ela não usa muita maquiagem, ou não usava não é Rys?? eu fiz uma make mais nude com um batom rosa seco, e depois da troca de roupa mudamos para um batom mais marcante, ela se empolgou e quis ousar rsrsrs.
                     Aqui vão as fotos pra vocês sentirem o drama:










              

                           Bela demais né não?! Essa é só uma amostra do ensaio dela, para que vocês conheçam o meu trabalho e o de Mika. E no Blog dela Lente Colorida (clica aí e confere lá) vocês podem conferir o making of do tutorial que me ajudou a produzir. E quem quiser saber mais sobre o trabalho dela é só acessar o blog. Tem um link permanente aqui na Guia Eu Recomendo
                         E por falar em tutorial, é isso mesmo está pronto. Mas desde de sábado que eu tento postar no Youtube e ele não colabora comigoooo!! Pense numa mulé braba!! rsrsrs Tou tentando resolver isso, vou conseguir e assim que resolver, posto pra vocês.
                              Bom florzinhas quem gostou do meu trabalho e quiser entrar em contato comigo, é só ir na Guia Contato lá tem meu email, fiquem a vontade, ou me curti a fanpage do blog no facebook. Uhuuu tem mais essa novidade, O Com Toque de Glamour está no facebook.
                             Lembrem fique linda e melhore seu dia! Bejo bejo e até a próxima.
P.S.: Comentem o que acharam do ensaio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário