quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Make olhos pretos

Ooôoooi florzinhas,

Meus amores hoje vou postar as fotos das duas ultimas aulas que foi a técnica de grafismo. Pense num troço que dá trabalho.
Grafismo é uma técnica que  utiliza o lápis preto ou o jumbo para esfumar e depois selar com uma sombra da mesma cor. Pode ser feito o olho todo preto ou com iluminação.
Bom, vou postar as fotos e vou comentando que fica mais fácil de vocês entenderem.
Eu fui modelo da professora Mikarla, chiki ne bem?! rsrs E ai fiquei assim poderosa!

Ela fez um olho prata e outro dourado, e estou sim de cilios postiços. perfeito ne não.

Minha modelo foi Andressa, fiz nela um olho todo preto com um batom coral. Lembrando que para peles negras e morenas só harmoniza com cores quentes.

Eu fui modelo de Andressa rs

Ela fez olho todo preto apenas com um ponto de luz

Dessa vez eu fiz preto com dourado

Um olho bem esfumado, não é tao simples quanto você vê. Aí tem 3 sombras e o jumbo q usei no grafismo.sombra preta (Mary Kay- coal) para selar o jumbo (Jumbo da NYX), sombra marrom (Mary Kay - cinnanbar) para esfumar junto com o preto o concavo e um dourado (palheta jasmine) que esfumei e muito junto com as outras sombras. Um delineador preto (O Boticario Make B), mascara para cilios (super shock Avon), Blush (Mary Kay), Base foi uma mistura de cores pra dar a tonalidade dela e batom e pó compacto(vult).

 Bom meninas é isso. É um pouco complicado explicar essa tecnica, mas depois eu volto nesse assunto com vocês. Espero que tenham gostado. Gosto sempre de compartilhar o andamento do curso com vocês. 
Novidades: O nosso primeiro tutorial deu certo finalmente kkkk e posto ainda essa semana, tou editando o vídeo. Tambem vou mostrar pra vocês uma make que fiz para um ensaio fotográfico externo. Lugar lindo, mas não vou falar muito para não perder a graça. Hehe.
E aí gostaram das mudanças aqui no blog? Vem muito mais por aí.
Bejo bejo Lembrem sempre fique linda e melhore seu dia!

3 comentários: