quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esmaltes - verão 2013

Olaaa Florzinhas!

Dedico o post de hoje as amantes de esmaltes. Toda mulher que se preze tem que estar com as unhas bem feitas, homens também prestam atenção nesse detalhe viu?! Eles até podem não entender nada, mas apreciam a harmonia das mãos bem cuidadas.

A tendencia para esmaltes no próximo verão é o NUDE. Isso mesmo todas as cores de base nude, que deixam uma aparência mais natural e elegante. Eu tive uma surpresa quando li a respeito, e confesso que fiquei muito feliz, adoro esse glamour do nude, são cores versáteis pois não interferem no look que você escolher. 

Embora o nude predomine, ainda estará em evidencia a cores metalizadas mais "fechadas" e o bom e velho vermelho que ainda continua. Boa noticia pra quem gosta de ousar. 

As cores que mostrarei aqui no blog foram usadas nas passarelas do Fashion Rio e outras nas passarelas da coleção primavera verão da Chanel, Dolce & Gabbana e etc.


Fontes: Puretrend, risque.com.br , coloramaesmaltes.com.br , biguniverso.com.br 
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, escolham sua cor, fique linda e melhore seu dia!
Ah! já fiz o primeiro tutorial, estou editando o video, então aguardem que esse fim de semana posto pra alegria de vocês!! 

Bejo bejo até mais.



Um comentário: