domingo, 2 de setembro de 2012

Minhas comprinhas da Nyx

Ola Florzinhas,

Hoje vou mostrar pra vocês minhas novas aquisições. Finalmente eu achei uma loja em Natal que venda NYX, assim não preciso comprar pela net. Nyx, pra quem não conhece, é uma marca muito boa americana e seus produtos até que não são tão caros. Torna-se caro pelo frete, quem compra pela net sabe disso. Sói vale a pena quando compra uma certa quantidade. Mas quem quer comprar pouca coisa é ruim. Por isso é importante uma loja na cidade. Já já passo as informações da loja, vocês vão babar rsrs.

Sintam o drama:

 Vou explicar os três:

Pump it Up Lip Plumper - NYX cor KIM

A Nyx diz que esse gloss promete aumentar os lábios promovendo uma transformação instantânea. Quando aplicados provocam um ligeiro formigamento e instantaneamente lábios finos ficam mais carnudos e sensuais. Foi lançado ano passado e eu ainda não tinha experimentado, queria ver se realmente dava certo. E esse "pequeno" formigamento, não foi tao pequeno assim kkkkkkk estão de prova Julianne e Rebeka que também provaram kkkkkkkkkk. E ai meninas contem seu testemunho...mas não percebi diferença de volume não. Vou prestar mais atenção nesse detalhe rs. Ah! e a cor é linda! Fica um nude perfeito.

Pigmento Ultra Pearl Mania. Bom para quem não sabe pigmento é sombra em  pó ultra-fino que deixa as cores intensas. Fica a cor que realmente tem que ser. Esse da Nyx é  super brilhante e metálico. A cor é lilás lindo. Ainda não testei, mas logo farei um tutorial e posto o video pra vocês.

E por ultimo mas não menos importante a Single Eye Shadow. É uma sombra cor Champagne. Gente simplesmente linda. Ela é cintilante. É perfeita!! usei hoje e amei. Ficou linda com um esfumado  e um delineador preto. 

Vou postar a foto da minha make de hoje, mas não sei se vai dá pra vocês verem direitinho porque eu só lembrei de tirar quase agora morrendo de sono kkkkkkkkkkk. Mas acho que o olho da pra ver direitinho.

A luz ta horrível ne rsrs, mas a intensão foi boa.
Pra quem gosta desse marca ou quem tem a curiosidade de usar a loja aqui em Natal que vende é a CASA NORTE BEAUTY. Fica no Shopping Midway Mall - Loja 104 (em frente ao Extra no corredor da Alameda de Serviço). Estão com uma PROMOÇÃO: Na compra de 2 produtos da Nyx você ganha 1. Então leva 3 produtos pelo preço de dois.
 Preços: Gloss 45,00; Pigmento: 25,00; sombra: Não tem preço hehehehehe. eu ganhei ne?!
Corraaaaa e aproveite a promoção. Procurem pela vendedora ALINE e diga que souberam da promoção aqui pelo blog. Aproveiteeeem!
 Florzinhas é otimo compartilhar com vocês, Otima semaninha a todos e até o proximo post. Aguardem vem NOVIDADES por ai!! Comentem e compartilhem please.

Beju beju...

3 comentários:

  1. Ficou ótimo, Nêssa! São todos lindos. Só lembro de Juju sofrendo com o gloss, rsrsrs.. Parabéns, beijão! - AmandaMatias

    ResponderExcluir
  2. Eu que fui cobaia do gloss tbm não vi diferença nos lábios, a única coisa que aconteceu foi que ardeu, queimou e a sensação é de inchaço... kkk a cor é linda!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas novas aquisições, já sabe quando precisar de cobaia estou aqui. Quando eu puder vou dá uma passadinha nesta loja. Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir