quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Make discreta

Olaaa Florzinhas,

O post de hoje é dedicado aquelas mulheres que gostam de makes mais discretas, tipo cara de nada, como as atrizes que ja acordam belas e arrumadas nas novelas. hehe.
Estava navegando pela net e vi as criticas sobre a pré-estreia mundial de ANA KARENINA  com a atriz Keira Knightley, a mesma que fez Piratas do Caribe.   

Fiquei encantada com a simplicidade do vestido, mas ao mesmo tempo elegante e glamouroso como é caracteristico de um CHANEL. E sua maquiagem fazendo jus ao vestido tão simples quanto: com batom nude também Chanel, Rouge Allure no tom Evanescent, uma sombra rosa bem claro e um esfumado bem leve rente aos cilios superiores e inferiores. Eu achei super charmoso. E vamos combinar que um Chanel brilha por si só ne?! A maquiadora dela foi , Lisa Eldridge.

Há quem carregaria mais nessa make, mas maquiagem tem que ir de acordo com seu estilo e momento que você está vivendo. Fica a dica. 

As fotos: 
 
Perceba que não precisa de muito pra você arrasar!


Fiquei devendo as fotos da make que Xênia fez em mim e que eu fiz nela, como tem a ver com o tema de make discreta vou postar agora:



Acho que deu pra vocês terem uma ideia de como ficou ne?! Ficaram bem parecidas, o que mudou foi o esfumado que em Xênia usei uma sombra vinho e em mim ela usou um verde musgo. E nela eu usei lapis cremoso para delinear e esfumar e ela usou delineador pincel caneta.

Bem vou ficando por aqui. Proxima semana, se Deus quiser, terá nosso primeiro tutorial com uma make discreta e glamourosa e principalmente facil de fazer, como essas que postei. Aguardem! Aos poucos vamos implementando as parcerias e novidades. Tem muita coisa boa... mas surpresa, tenho que me segurar pra não compartilhar antes do tempo.

Comentem e compartilhem, senão fico 'tisti' rs Digam pra mim gostaram da make da Keira ou mudariam alguma coisa e o que mudariam???

Lembrem sempre: Fique linda e melhore seu dia!!

beju beju

7 comentários:

  1. Linda *-* Ela é muito linda, e a admiro muito!! ps: sou fã de Piratas do Caribe, rsrs. Amei a make também. Parabéns, Nêssa! - Amanda.

    ResponderExcluir
  2. é mais fácil pra mim fazer essas discretas, já que não sei me maquiar xD

    ResponderExcluir
  3. obrigada amanda. eu tbm gosto do filme hehe

    ResponderExcluir
  4. obrigada amanda. eu tbm gosto do filme hehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes... Fáceis e práticas!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a make é discreta, porém está linda. Estou aguardando os tutoriais rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. da próxima vez amigah já sei a pose que vou fazer ficar de perfil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk adorei bjs

    ResponderExcluir