terça-feira, 25 de setembro de 2012

“Louca por bolsas “ - Clutch



Oi Florzinhas  saudades de mim??? Eu estava com saudade de vocês. Perdaaaaaaaao, pelo sumiço essa semana, mas foi altamente estressante, não tive tempo de nada.
Hoje vamos falar sobre bolsas, em especifico as Clutches...amo amo amo bolsas, e adoro a clutch ela vai bem em qualquer ocasião e você fica sempre elegante e glamorosa. Mas vou explicar melhor o que são as Clutches.
Clutch vem do inglês e significa “agarrar”. É uma bolsa de mão e você precisa andar com ela agarradinha  pois ela não tem alça.  Algumas conhecem como bolsa carteira. Foi Criada em 1930, por Emile Hermes, para levar apenas o cigarro e o isqueiro, mas nós demos outra função a essa maravilhosa e pratica bolsa.

  Antes era usada somente em festas. Mas virou tendência popular e pode ser utilizada tanto de dia quanto de noite, ou seja pra todas as horas. Amooooo demais, dá todo um charme ao look.

Temos Clutch para todo estilo: com muito ou pouco brilho, grandes (maxi-clutch), pequenas, coloridas, etc.

Vale seguir a tendência da primavera-verão 2013 que são os tons pasteis e as cores fluo, que já falamos anteriormente aqui no blog.
Confesso que ando um pouco desanimada e por isso tenho estado muito relaxada. Mas como eu sempre digo, e hoje digo para mim mesma: Levante da cadeira, fique linda e melhore seu dia!!

Fica a dica: Clutches estão em alta, aproveitem e arrasem.

P.S.: Florzinhas me perdoem também pelo atraso dos tutoriais. Eu fiz um mas não postei porque deu problema no áudio #ninguemmerece!!!
Maaaaaaaaaaas essa semana, ainda, eu posto um ok?!!!!!
Bejo bejo

Fonte: Yahoo!!

6 comentários:

  1. Eu sou looooouuuuca por bolsas, se pudesse eu tinha uma para cada roupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm se pudesse tinha uma pra cada sapato, outra coisa q sou loucaaaaaaa rsrsrs ah se o dinheiro desse kkkkkkkk

      Excluir
  2. também sou outra que se pudesse teria uma para cada roupa rsrsrs, amooo ! tava sentindo falta mesmo dos posts do blog !

    ResponderExcluir