sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lançamentos da Risque

Ola Florzinhas,

      A Risque sempre se superando, teve dois lançamentos que me chamaram atenção:
Os esmaltes "CLASSICOS estão de volta". São cores belíssimas e combina com o mix da estação.
Olha só:
                           
Vai do nude até as cores vibrantes, super "in" né?! Eu particularmente AMO os esmaltes da Risque,seca rápido, tem boa durabilidade tanto nas unhas quanto o produto em si. Enfim muita qualidade!

      A outra novidade são as canetas decorativas. Se você gosta de unhas decoradas mas não tem habilidade nem dinheiro vai adorar as canetas. Você pode ter suas unhas decoradas por você mesma, elas parecem pilotos e você solta sua criatividade. São super fáceis de usar. A grande pergunta é quando estará nas lojas????

Olha as fotos pra você entender:  
Fonte: www.plantaodabeleza.com.br

Fonte: www.risque.com.br





Eu amei essa novidade, e já estou doidinha para adquirir, quem souber se já está nas lojas, please me avise.

Bom meninas por hoje é só. Lembrem: fique linda e melhore seu dia!
Bejo bejo...
 

3 comentários:

  1. Também amo os esmaltes da risqué. Tenho o poodle e o husky destes ai :)

    ResponderExcluir
  2. As cores nudes são "coringa" amo msm, mas tou querendo arriscar com o tamara...ousar é boim de vez em qnd ne rsrsrs

    ResponderExcluir