terça-feira, 2 de outubro de 2012

Make Fashion Artístico - Passarela

Oôooiiee Florzinhas!

                   Hoje vim mostrar pra vocês minha aula  de ontem que foi sobre make de passarela e o tipo Fashion Artistico. Maraaaaaaaaaaaa! quando Mikarla disse, soltem sua criatividade, eu mergulhei na inspiração rsrsrs. Quem me conhece sabe que simplesmente AMO arte de maneira geral e trazer isso pra make foi divertido demais. 
                  Minha inspiração veio de Shakespeare (escritor ingles maravilhoso) que vocês sabem que amo ne?! As peças que ele escrevia um misto de sonho e realidade com comedias e tragedias (claro que gosto mais das comedias hehehe)...sem comentários. Mas o fato é que eles pintavam os rostos muito branco e vestiam seus personagens e alegravam a plateia. Viajei muito??? rsrsrs Fantastico mundo de Nêssa rsrs...Enfim foi otimo criar numa tela viva, eu me distraí, brinquei e ri muito com Xênia (minha modelo preferida viu migaaaaaa!! Dexa de ciume kkkk), porque trabalhar com Xênia e não rir é IMPOSSIVEEEEL!! rsrs Deus continue te abençoando demais Miga!
                   Bem como vocês podem perceber foi maravilhoso pra mim, curti muito e estou compartilhando com vocês. Sem mais delongas as fotos:


Make que Xênia fez em mim. Inspiração conteporanea color bloc

       A Make que eu fiz nela, sombra branc (Duda Molinos) a  e coral (usei dois tipos uma do Boticario Make B e uma da Duda Molinos), Lapis delineador preto (Toque de Natureza), Delineador liquido preto (Avon), Lapis delineador Pink (Vult), Pancake cobertura natural (Payot), Pó Compacto Porcelana (Avon), Pó translucido (Payot), Batom Ameixa (Make B), Mascara para cilios  ( Usei duas:Avon e Maybeline), Gliter Prata (Vult) e uns brilhinhos que não me lembro da onde eram rsrs.





Fiz a troca do batom por um coral efeito matte da Marchanti, ficou bem melhor!


   Bem por hoje é só. Fiquem com Deus! E muito obrigada pelo carinho de vocês. Mas pleaaaaaase comentem senão fico triste rsrs 
Bejo Bejo, até mais!

Um comentário:

  1. Muito criativas mesmo, achei bem interessante a make que você fez na sua amiga, as flores, muito legal. Amei. Parabééns !!!

    ResponderExcluir