sábado, 13 de outubro de 2012

Make Foto colorida

Oieee Florzinhas,

               Peço desculpa pela demora da postagem, mas essa semana foi bastante corrida e ainda fiquei dodoi.  Sorryyyy!! 
              Vou postar hoje as fotos da aula passada, que foi técnica para foto colorida. Minha parceira da vez foi Dayse. Amei a make que ela fez em mim e também gostei do resultado que fiz nela. 
                Ainda tou dodoi então, não vou escrever muito hoje, mas fico devendo uma big postagem hein?! Me cobrem!!! 

Dayse

Eu usei nela sombra coal  e cinnanbar(Mary KAy), Uva (Pallete Make B.), Delineador preto (Make B), Mascara Super Shock(Avon), Base Liquida Beige 5(Mary kay), Pó compacto (natura), Batom 44 (Vult ), Blush (Natura).


Essa foi a que ela fez em mim. Fechou ne?! rsrsrs

 Bom meninas hoje fico por aqui, mas antes vou postar as fotos de um presente que ganhei de Fernanda e achei perfect a minha caraaaaaaa...Muito obg Fê adoruuuuu!!!

Viram??? é um marca texto em forma de injeção ooooowwnnnnnn!! E ainda por cima rosaaaaa!! kkkk Amei ameiii, adoru essas frescurinhas rsrs... Mais uma vez muuuuuito obrigada Fê!
Meninas, assim que receber as fotos posto uma make que fiz para niver de 15 anos.
Bejo Bejo e até mais!!!

2 comentários:

  1. Amei as makes, simplesmente lindas. E o marca texto realmente a sua cara, por isso escolhi rosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei sua make "sensual" como disse Mikarla rsrsrsrs Hj tem mais...até logo. Bjs

    ResponderExcluir