sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha Urban Decay e Make Up Forever

Olaaaaaaaaaa Florzinhaaaas,

       Meninas finalmente feeeeeeeeeeeeeeeeeeerias...Graças a Deus! Esse semestre minha vida foi corridissima, proximo piora kkkk maaaaaaas enquanto não chega vou aproveitando e tentando fazer mais posts por semana. Obaaaaaaaaaaa.
       Nesse ano de 2012 eu realizei alguns sonhos, e dei andamento a alguns pro proximo. E hoje vou falar sobre alguns itens de make que agora fazem parte da minha maleta, e que eram meu sonho de consumo: 
  • Palette Naked 2 da Urban Decay;
  • Duo Matte Make Up Forever;
  • Batom Nude Rouge Artist Intense da Make Up Forever.
      Vamos conhecer?
      Primeiro vamos falar sobre as marcas: A Urban Decay foi fundada nos EUA em 1996 e o forte da grife são as sombras. Perfeitas, embalagens com design inovador, e cores maravilhosas. Excelente Pigmentação e fixação. Quando vi as cores da Palette Naked 2 quase pirei atras dela kkkk, são cores neutras e que você pode usar em todas as ocasiões é só usar a criatividade. Quando tive a oportunidade de comprar não contei conversa. Agora vamos aos resultados do meu teste:
A Fixação é fora do comum. Eu passei o dia todo com a sombra perfeita, e teria ficado mais se não tivesse tirado. rs O pincel que vem na palette é ótimo para aplicar a sombra. APROVADISSIMA.
    Make Up Forever minha favorita grife internacional de makes. Ela foi fundada em 1984 por Dany Sanz e Jacques Waneph e tinha como foco o mundo da moda e artistico, mas depois se consagrou como uma das melhores marcas de makes do mundo e satisfaz a todos os estilos. Eu me apaixonei de cara pela grife, produtos de alta qualidade, maxima cobertura, cheiro maravilhoso. Enfim sou suspeita pra falar. Agora vejamos os produtos que comprei:
Rouge Artist Nude. É simplesmente perfeito. Cremoso, grande fixação. É o melhor nude que eu já testei.

O Duo Matte na verdade é uma base compacta. Eu uso como pó geralmente, porque a minha base tem uma cobertura execelente, então uso o Duo Matte para selar. Mas já testei como base e é perfeita também. ótima cobertura e durabilidade.

Gente esse pincel é fenomenal. Macio demais. Promove uma aplicação do blush perfeita.

Loja da Make Up Forever em Paris, minha Tia que foi lá e tirou a foto preu ver o que ia querer. hehehe. Paris me espere que em 2013, com a graça de Deus, chegarei aí. uhuuu! 
E é isso, espero que tenham gostado da resenha. As fotos abaixo eu tirei pra voces terem uma ideia de como fica a make com esses produtos. Fiz uma make nude pro Natal porque meu look ja era chamativo: Saia dourada e Blusa trasparente de botao com as mangas longas mas toda trabalhada (desfiada) super fashion rs, e uma regatinha de malha por baixo. Vamos a make:
Coloquei cilios postiços pra dá um Glamour ao olhar. hehe


Fiz um delineado bem marcado,gatinha, com delineador em gel (que é outro produto que me apaixonei, faço uma resenha logo logo).

Na marca d'água usei lapis preto cremoso da toque de natureza e selei e esfumei com uma sombra marrom (cinnanbar da Mary Kay).

Deixei meu cabelão solto mesmo. Ia prender por causa do calor, mas ele ta tão grande e lindo que deixei-os ao vento rsrs.
    Queridas beijos e até a proxima!

3 comentários: