segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Moda: Grife Desigual

E ai Florzinhas como estão??

      Eu estou bem, muito obrigada! ^^
  Meninas como prometido hoje vou falar sobre Moda, apresentando uma grife Espanhola chamada Desigual







Thomas Meyer
     A Desigual foi criada pelo estilista suíço Thomas Meyer  em 1984 na famosa Ilha de Ibiza. Ele teve uma ideia inovadora e tinha uma visão diferente de moda: Gostaria que as pessoas se vestissem de maneira diferente com roupas que provoquem emoções positivas. Na sua concepção ao vestir uma roupa desigual, o individuo veste: tolerância, inovação, diversão, etc.
      Meyer começou vendendo camisetas que ele mesmo desenhava, depois passou a criar outras peças. Hoje eles fabricam roupas, acessórios, sapatos, etc.
     Eu ganhei uma bolsa desigual da minha Tia Ana, maravilhosa e de intenso bom gosto, e me apaixonei pela marca. Já faz alguns anos e a bolsa está lá sempre atual. O que mais me encantou foi impressão autentica que tem em todas as peças da grife. As peças são produzidas por artistas para se adaptar a sua personalidade, são praticamente únicas. Esse é o conceito da Desigual. Meyer cria as peças para que não se vista como todo mundo, para isso ele e sua equipe de artistas (são aproximadamente 25 designers) utilizam: Patchwork (aplicação em tecido intensas), Grafitti e cores extravagantes. Em 2011 a Desigual fez parceria com o famoso Designer Francês Christian Lacroix e o Cirque du soleil. Pooodre de chiki hein?!
   Então pra quem gosta de ousar, fica a dica. Vale a pena! 
   Pra nós aqui no Brasil tem a loja virtual, é só clicar aqui: Desigual Loja Virtual.
  E pra quem estiver indo aos EUA ou Europa, neste mesmo link que eu postei tem pra você localizar uma loja. São mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo. Precisamos reivindicar uma loja por aqui ne meninas? Além de tudo os preços não são tão caros. Pra vocês terem uma ideia de preço:

Essa bolsa custa 39 Euros, cotação de hoje que ta R$2,75, fica R$93,00. Tem grifes brasileiras que são muuuuuito mais caras, concordam??? pois é. Aproveitem.    

   Por hoje fico por aqui e deixo vocês babando com mais fotos da Desigual. bejo bejooo

 Fonte:Desigual.com., Elmundo.es
Coleção de sapatos

Loja Desigual por dentro

Campanha publicitaria com fotos maravilhosas

Loja Desigual por fora nos EUA
 



 

2 comentários:

  1. muuito interessante, dá pra perceber que as peças são bastante autênticas e coloridas. Gostei dos calçados rsrsrs

    ResponderExcluir