sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black Friday- super, hiper, mega descontos!

Oooooooooooooooie

    Tudo bem com vocês?? Olha amei o 'result' que deu o post anterior, muitas pessoas vieram me cumprimentar pela Make, alguns comentarios aqui, na Page e pessoalmente. Muito grata a vocês por isso!
    Mas hoje vim falar sobre o Black Friday, que danado é isso??? rsrs Lá nos EUA tem o Dia de Ação de Graças, e um dia depois é o Black Friday que é dia de descontos nas lojas. então todos esperam ansiosamente para fazer suas compras com preços bem abaixo do normal. OBA!!
     "E o que eu tenho a ver com isso?" Tem tudo a ver, pois essa tendencia chegou ao Brasil pela net, temos descontos em varias lojas através dos sites. E podemos comprar com super descontos. 
       Então corre que o dia é HOJE, mas Cuidado , só compre em sites confiaveis para não se arrepender depois. Esse é o link ofical do Black Friday e lá você encontra as lojas que fazem parte do programahttp://www.buscadescontos.com.br/blackfriday 
Clica lá e confere, depois volta pra me dizer o que comprou...

P.S.: Quem me lembrou disso foi Mika, minha prima e blogueira do Lente Colorida
Vale a pena conferir esse blog cheio de estilo.
 
Bejo bejo e até a proxima!  
    

Um comentário: