sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Jobs

Ola Florzinhaaaaaas,

      Eu sei...estou em falta com vocês!! Me perdoem! Segunda ou melhor na Terça que vem eu posto a 2ª parte sobre Noivas, mostrando uma make, que produtos usei e como fiz ok?!
      Bom... vou falar um pouquinho sobre meus jobs (trabalhos).
      Eu já fiz muita coisa nesses meus 26 anos de existência. rsrsrs Sempre considero experiências positivas e que me trazem "now how" (conhecimento) muito bom. 
       Hoje eu sou estudante de enfermagem, curso que amo e pretendo atuar, mas como vai demorar um pouco até concluir o curso, resolvi fazer outras coisas que adoro e que me ajudam na minha renda e não interferem tanto no meu tempo, assim não atrapalha meus estudos.
          Então segura aí a lista: (kkkkkk)
  •  Maquiadora ou Make up Artist (nome chiki ne?! rsrs)
  • Designer de sobrancelhas
  • Consultora de Beleza Mary Kay e O Boticário.
        Se você pensar bem tem tudo a ver com saúde, afinal saúde é o bem estar fisico, psiquico e emocional do ser humano, também levando em consideração as condições de moradia, lazer e etc. Ou seja o homem estar bem como um todo. E o que faço mexe com a auto estima  das pessoas e nos deixa melhores. Todos temos que cuidar de nós, assim tudo a nossa volta melhora. Então se você está se sentindo mal com vocês mesma e com tudo: 
Levante-se, fique lida e melhore seu dia!  
       Quem nunca se sentiu melhor ao simplesmente cortar o cabelo, ou se maquiou e vestiu uma roupa que te valoriza??? 
       O que eu tento aqui com as dicas de beleza e tudo mais é compartilhar meu conhecimento pra que mais e mais mulheres possam cuidar-se, amar-se e resgatar sua auto estima. É muito bom!! Sigam o exemplo, mexam-se, sinta-se útil e seu dia vai melhorar muuuuuuuuuito. E principalmente apegue-se a Deus que tem fez linda e com habilidades que só você tem, portanto exerça.
         Por hoje é só meninas, quem precisar dos meus serviços entre em contato comigo, e eu vou deixar uma GUIA aqui no Blog com o nome: MY JOBS, assim você clika lá vê quais são, ok?! 
     E quem tiver algum serviço que complemente os meus e queira anunciar aqui também entre em contato comigo. Um beijão e até a proxima.
   
                   
 

Um comentário: