segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tudo Novo

E aíiiiiiiii Florzinhaaaaaaaaaas,
   Quanto tempo hein?! Tudo está novo no Blog. Agora deixa eu explicar o porque de ter mudado.
    Eu estava incomodada com o nome grande do blog: Com um toque de Glamour. Eu Gostava mas era muito grande. Eu queria um nome que realmente fosse a minha cara.  E aí eu parei um pouco pra pensar. Eu tive uma conversa com uma amiga e aí eu disse a seguinte frase: "Minha mãe me criou pra ser Lady. Com toda aquela frescura de etiqueta, sempre ligada em moda e make, tudo com glamour..."
Nessa hora me deu aquela luz hahaha. É isso! Glam for Ladies. (Glamour para senhoritas, senhoras garotas). Quando falamos em Lady nos remetemos ao glamour que a nobreza da monarquia londrina tem. Hoje virou um termo utilizado para mulheres sofisticadas, podemos assim dizer. Aí pedi a minha querida prima Mika Euflausino que usasse todo o seu talento para fazer um novo layout e as outras modificações do Blog. E ela como sempre arrasou, ne não meninas?! Ficou bem clean, leve e requintado. EU AMEI!
    Bom é isso aí... se vocês são Ladies e querem ficar ainda mais sofisticadas, não deixe de nos seguir hein?! Vem por aí muitas novidades MARA! Espero que tenham gostado, deixa nos comentários a tua opinião.
     E Lembrem: Fique linda e melhore seu diaaaaa!! 
     Bejo bejo e até mais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário